Seguidores

Pesquisar

Curado de Leucemia

 
Testemunho de Eni Souza - Campo Bom/RS

Venho, através destas linhas, contar o que Deus fez por nós. Nosso netinho, Lucas Mateus, foi acometido por uma grave enfermidade. Meu genro e minha filha o levaram ao Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre, onde os médicos descobriram que era leucemia. Eu fiquei muito preocupada, porém logo pensei: “Mas nós servimos um Deus tão poderoso, que é o Médico dos médicos!” Então, fiz um voto ao Senhor de dar este testemunho quando Deus o curasse. No fim do mês de julho, minha filha o levou novamente para refazer os exames. Fizeram tudo quanto foi exame, até mesmo em sua medula. Para surpresa de todos, ele está curado! Graças a Deus!

Tudo isso é para a glória de Deus!


Fonte: http://www.restauramundo.com/?secao=testemunho&id=41

Deus tem realizado muitos milagres na vida das crianças! Glorifico o nome Dele, pois grandes coisas tem feito por nós! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...