Seguidores

Pesquisar

Coração com versículo em EVA

Utilizei este coração em uma ministração para o Culto Infanto Juvenil, na minha congregação, em Cascavel-PR.
Para fazer este recurso, eu utilizei duas folhas de EVA vermelho, colei, com cola própria de EVA, nas extremidades e deixei para superior aberta, ou seja, sem colar. Pois o objetivo deste, era que as crianças entendessem o que é esconder a palavra de Deus o coração. Também, escrevi em alguns pedaços de EVA, palavras como: Obedecer, falar a verdade, ordem e decência, e não brigar, e no verso coloquei os versículos bíblicos. Assim, eu ia ministrando e falando um pouco sobre cada frase, e o seu respectivo versículo bíblico, e explicava para as crianças, que eu escondi esta palavra no meu coração para não pecar contra Deus e guardava a palavra dentro do coração.
Utilizei este mesmo recurso em uma Escola Bíblica, foi uma benção também.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...