Seguidores

Pesquisar

Corinhos Infantis_

Mais alguns louvores para cantar com as crianças na EBD.


Três Palavrinhas
Três Palavrinhas só eu aprendi de cor: 
Deus é amor! Trá-la-la-la la la lá lá

Com Cristo no barco tudo...
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal! Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!

O Semeador
O semeador saiu a semear
jogou a sementinha para a terra cultivar
Um pouco da semente caiu pelo caminho
Vieram os passarinhos, começaram a ciscar
Xô, xô, xô, xô, passarinho!
Deixa a sementinha para a terra cultivar
Xô, xô, xô, xô, passarinho!
Deixa a sementinha para a terra cultivar
Um tanto de sementes caiu entre as pedrinhas
Ficaram tão fraquinhas e morreram no calor
Uma outra parte caiu entre os espinhos
E foram sufocadas, espetadas. Que horror!
Ufa, ufa, ufa! Que sol escaldante!
minha sementinha foi ele quem secou
Ufa, ufa, ufa! Que espinho petulante!
minha sementinha espetou e sufocou
Então, o semeador lançou em boa terra
enfim a sementinha conseguiu frutificar
depois multiplicou formando um pomar
e o semeador , então pode se alegrar
tum, tum, tum, o seu coraçãozinho!
é a boa terra pra semente florescer
tum, tum, tum, Jesus lança a semente!
mas só frutifica se de fato você crer (2x)

Eu digo não
Quando a tentação bate ao meu coração querendo ali entrar
eu digo não porque jesus me ama
e limpou meu coração
ela foge pra bem longe então
espero que não volte não
Quando a tentação bate ao meu coração eu digo não, não, não, não, não!

Subindo
Subindo Subindo
Subindo para o céu eu vou
Tristeza não vai comigo porque Jesus já me libertou
Joguei a tristeza fora por isso agora Feliz estou.
Lálálálálá lálálálálá...

Eu e minha casa...
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
Haja o que houver, a que preço for
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor

Florzinha de Jesus
Eu sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar
Fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Sim de Jesus

"V é vitória
Cristo é vitória
Proclamai com real prazer!
Cristo é vitória!
Com jesus vamos nós vencer.
Se faltar prazer e luz
Tudo nos dá jesus pois temos vitória
Por quem já venceu na cruz.

Deus é bom
Bate na minha mão, bate na minha mão, bate na minha mão
Se você tem Jesus no seu coração
Diga amém, diga amém, diga amém
Se você vai morar lá no céu também
Abrace o seu irmão, abrace o seu irmão, abrace o seu irmão
E diga pra ele que Deus é bom (Deus é bom!)

Barquinho Cruzador
Vede cautelosamente vai
Um barquinho a vagar
E o vento que é seu motor
Não o deixa parar
Minha vida é assim também
Não vivo no mar
Mas, vivo a vagar
Sou como um barquinho cruzador
Mas que me conduz é o Senhor (bis)

Deus nos satisfaz
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou
Soldados de Jesus, soldados de Jesus
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou

Armadura de Deus
Com a armadura de meu Deus
O inimigo vou vencer
Com a Bíblia e com a fé
Vou permanecer
Firme sim, firme sim,
Firme vou ficar!
Firme sim , firme sim,
Firme vou ficar !

Sorriso só
Dê um sorriso só, sorriso aberto
Sorriso certo, cheio de amor
Quem tem amor gosta de cantar
Vive sempre sorrindo,
mesmo quando não dá
Tropeça aquí, cai acolá
Mas logo se levanta e começa a cantar.

Alo, alo, aqui estamos nós
Alo, alo, aqui estamos nós
Alo, alo, para ouvir de cristo a voz
Quietinhos vamos pois ficar e a bíblica estudar
E aprender a Jesus amar, E aprender a Jesus amar, 
Eu abro a bíblia, eu fecho a bíblia, eu abro a palavra de Deus
Eu abro a bíblia e leio (recite um versículo para decorar)

Deus fez os peixinhos
Deus fez os peixinhos todos a nadar,
Deus fez os peixinhos para o rio e o mar
Quando brincam n’água até o fundo vão
Vejam como bem cuidados eles são
Um é pequeno, outro grandalhão
Um bem magrinho, outro gorduchão
Quando brincam n’água até o fundo vão
Vejam como bem cuidados eles são.

Samuel
Samuel estava dormindo uma voz lá do céu ecoou
Samuel, Samuel (falado)
Samuel acordou dizendo eis-me aqui Senhor.

Eu leio
Eu leio, eu creio, eu amo a bíblia, sim
Atendo, defendo e guardo-a dentro em mim
Pois ela revela a salvação pra mim
Eu leio, eu creio, eu amo a bíblia,sim.

Passarinho
Pasarinho como vai pelos ares a subir
Nenhum passarinho cai sem Deus permitir
Oh, florzinhas com vão suas cores lindas são
Cada uma de vocês foi Jesus quem fez
Menininho(a) com vai você vale muito mais
Do que as aves do que a flor Deus lhe tem amor.

A Sementinha
[declamado]
Uma sementinha plantada no chão, dormiu um sono, sossegado e bom.
veio a chuva, e o sol brilhou, e a sementinha mexeu, mexeu, e acordou.
esticou os braços estava muito apertada, levantou os galhos e ficou ajeitada.
cresceu, cresceu, subiu no varal, e cheinha de flores, alegrou o quintal.
[canta]
Eu vou crescer (2x)
crescer, crescer, crescer, crescer para Jesus, 
e quando eu estiver deste tamanho assim, eu quero trabalhar pro meu jesus sem fim.
Tra la la la (2x)

Desemboca o Vaso
Desemborca o vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)
Liga, liga, liga, liga nesta hora
Pede, pede, pede, pede pra Jesus agora
Dá unção ao vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)
Liga, liga, liga, liga nesta hora
Pede, pede, pede, pede pra Jesus agora
Batiza o vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)
Liga, liga, liga, liga nesta hora
Pede, pede, pede, pede, pede
Pra Jesus agora.

Histórias da Bíblia

Vamos começar a nossa aula e estudar
Histórias da Bíblia (Oba) - 2x
Houve um menino que num cesto navegou
Qual o nome dele? (Moisés) - 2x
E quem foi que foi vendido pelos seus irmãos
Qual o nome dele? (José) - 2x
E quem foi que na arca do dilúvio escapou
Qual o nome dele? (Noé) - 2x
Certo general era leproso e Deus curou
Qual o nome dele? (Namã) -2x
Quem foi que orou a Deus na cova dos leões?
Qual o nome dele? Daniel - 2x
Elias se escondeu com medo de uma mulher
Qual o nome dela? (Jezabel)
Certo garotinho um gigante liquidou
Qual o nome dele? (Davi) - 2X
Exisitu um moço que um prédio derrubou
Qual o nome dele? Sansão - 2x
Sansão matou um animal, quero saber qual foi
Digam todos juntos (Um leão)
Criancinhas, Deus ainda hoje tem poder
Para fazer tudo o que no passado fez
Basta que vocês o busquem sempre em oração
E as maravilhas verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...