Seguidores

Pesquisar

Porta Lápis de Garrafa Pet

Estava pesquisando uns modelos de porta lápis de garrafa pet, na net, e então, encontrei este modelo maravilhoso, e melhor ainda tem os moldes. Eu achei muito fofo, por isto resolvi compartilhar com vocês. Não são de minha autoria, quando fizer os meus irei postar para vocês verem como ficou, rsrsrs.


Agora passo a passo de como fazer:
 
 
 

O molde deste lindo porta lápis:
 

Agora os devidos créditos, pois como foi dito antes, não são de minha autoria: http://transformandoemartes.blogspot.com.br/2012/01/hora-de-reciclar.html.

6 comentários:

  1. Parabéns amada, ameii seu blog estarei usando suas ideias pra minha turminha !
    Continue deixando DEUS usar você, para ensinar os pequeninos dele, e a nós que buscamos ideias!
    Obrigado DEUS abençoe .

    ResponderExcluir
  2. Que bom Núbia que gostou do blog. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Carol.Encontro muita ajuda no seu blog.Que Deus continue te usando assim para serviço tã0 rico e abençoado.Nossa EBI agradece.

    ResponderExcluir
  4. uma m a r a v i l h a ....que Deus continue te usando nesse trabalho de ajuda-nos a levar crianças a Ele.Nossa EBI agradece e Deus te recompensa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Joana D'arc pelo carinho. Que Deus abençoe você também...bjus. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar... Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...