Seguidores

Pesquisar

Divulgação

A paz amados,

Como já mencionei em outra postagem, em nosso Ministério nós adotamos a Revista da Turminha e a Cada Lar uma Escola para trabalhar com as crianças e adolescentes, na minha congregação é utilizada a Revista da Turminha, uma revista realmente maravilhosa, que foi redigida por verdadeiros servos do Senhor, que buscam em oração e jejum uma verdadeira de revelação da parte de Deus para as nossas Crianças e Adolescentes.

Caso você esteja acompanhando o meu blog, gostado das Histórias Bíblicas postadas e tenha interesse de adquirir as Revistas, seguem os contatos da Livraria e Distribuidora Ramo da Videira:
http://www.ramodavideira.com.br
Telefone: (51) 4101-9535

Aproveitando esta oportunidade, quero deixar o endereço virtual da minha igreja, para quem quiser fazer uma visitinha e conhecer um pouco mais do Ministério a qual eu faço parte:
http://www.restauramundo.com

Obrigado a todos pelo carinho....Fiquem na paz.

Grande Congresso Infantil

Nos dias 2 e 3 de agosto de 2014 vai ser realizado o 5º Congresso Geral Infantil da Igreja Assembléia de Deus Ministério Restauração.
Local: Sede Internacional, que está localizada na Avenida Farrapos, nº 312, em Porto Alegre/RS.
Programação: 
Dia 2 - Seminário para professores, das 9h às 17h. A noite à partir das 19h30 haverá um grande culto de adoração a Deus.
Dia 3 - Às 15h terá a tarde infantil. A noite a partir da 19h grande culto.


Maiores informações: 
E-mail: departamentoensino@hotmail.com;
Telefones:  (51) 3931-6000 Ramal 222.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...